domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dia D - Disney

Dia 3... Dia Disneyland!

Eis que chega o dia mais esperado!
Sol mas muito frio, entusiasmo e expectativa, lá vamos nós a caminho da Disneyland.
Se tiverem oportunidade, a ida à Disney vale a pena na época de Natal onde a magia é ainda maior!

O bilhete do comboio foi comprado no dia anterior para evitar atrasos, pois queríamos aproveitar ao máximo o dia.

Às 10h em ponto, estamos a comprar os bilhetes para o parque 1 (como só tínhamos um dia destinado para a Disney, optámos pelo parque principal). Não tivemos filas nem contratempos por isso, num instante entrámos no reino encantado da Disney!

O mais díficil é decidir por onde começar com tanto para ver e experimentar! De mapa na mão fomos começando a descoberta pela Rua Principal até ao Castelo. 
Não vale a pena descrever tudo o que fizemos e vimos, pois o ideal é ir sem nada previsto nem programado.

Evidente que há atracções para os mais pequeninos e outras para os mais crescidos. Quem gostar de adrenalina tem que experimentar o Indiana Jones ou o Space Montain.

Ir à Disney e não tirar a foto da praxe com o Mikey...é o mesmo que não ter que esperar na interminável fila mais de uma hora!!! Pelo menos, podemos sempre ver alguns episódios das aventuras do Mickey e Companhia.

Quanto às refeições, não faltam restaurantes por todo o parque...é escolher aquele que mais agrada e talvez o que tenha menos confusão...

O dia passa bem rápido e ao fim da tarde convém guardarmos o nosso lugar para ver o desfile. Uma hora antes já estávamos na fila da frente na rua principal à espera da famosa parada Disney com música e intervenientes. VALE MESMO ESPERAR, pois à hora do desfile já há muita gente que não consegue um lugar para apreciar o desfile! É um desfile cheio de cor, luz, animação e "Magic Everywhere", a música que fica no ouvido!

Quando acaba já é noite mas ainda não podemos ir embora. Ou melhor, podemos mas o espetáculo ainda não acabou. As atenções viram-se agora para o castelo e para o espetáculo que se vai passar a seguir: uma história contada através da projecção de imagens, côr e música. Só visto, porque contado não há palavras para descrever. Têm mesmo que ir e ver :)

De facto, ir à Disney leva-nos 20 anos atrás na nossa idade, porque também ficamos maravilhadas com os cenários, o staff sempre equipado a rigor, tudo nos remete para a noss infância.

Na próxima espero poder ir ao Parque 2 - os Estúdios de Cinema para poder contar o que por lá se passa.

Ah! Não faltam lojas com todo o tipo de artigos da Disney para que possam ficar com uma ou mais recordações, o díficil é mesmo escolher. Os preços também não são lá muito convidativos mas não é todos os dias que vamos à Disney por isso...boas compras!

É Natal na Dsiney!



O Castelo da Princesa

À espera do desfile com lotação esgotada.



O espetáculo final no Castelo



Sem comentários:

Enviar um comentário